Parceria é firmada para construção de estrada no litoral

Os gestores de Luís Correia e Parnaíba, Maninha e Mão Santa, firmam parceria para construção de estrada entre os dois municípios

A obra representa um sonho antigo da população | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira (25), aconteceu um encontro para tratar da realização da obra da estrada que interligará Luís Correia e Parnaíba, uma das reivindicações feitas pela população nos últimos anos.

Na ocasião, com as presenças do secretário de Finanças de Luís Correia; do prefeito de Parnaíba, Mão Santa; e do vereador licenciado de Luís Correia, Pedro do Leite; o vice-prefeito de Luís Correia, Mirialdo Mota, representou a prefeita Maninha Fontenele.

Parceria importante para construção de estrada no litoral- Divulgação

Acesso garantido

Para a realização da obra, será construído um acesso entre a comunidade Portinho e o bairro Cearazinho, em Luís Correia. Para o secretário de Finanças de Luís Correia, a parceria com a Prefeitura de Parnaíba é fundamental para realização dos serviços.

"Em nome da prefeita Maninha, agradeço a disponibilidade do prefeito Mão Santa. Esse é um sonho antigo da população e, em breve, será realizado. Com a parceria, a Prefeitura de Parnaíba fará a parte da estrada de responsabilidade desse município. O prefeito nos assegurou que se for necessário, os engenheiros da SEINFRA de Parnaíba estarão à disposição da Prefeitura de Luís Correia para nos ajudar na parte técnica da obra", explica Pedro Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES