Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Parceria e Solidariedade" entrega alimentos e produtos de higiene

Projeto entregará 510 kits na segunda-feira (29)

Compartilhe

A terceira entrega do Projeto Parceria e Solidariedade será nesta segunda-feira (29) e vai beneficiar 510 famílias que vão receber kits contendo alimentos e produtos de higiene. A ação foi pensada para durar três meses e já distribuiu 1.100 kits em 40 comunidades carentes de Teresina. O projeto vem sendo desenvolvido pela Superintendência de Parceria e Concessões (Suparc) com o apoio das concessionárias de Parceria Público-Privada (PPP) que atuam no Piauí, além de empresas parceiras.

“Pensamos em uma ação contínua durante esse período mais crítico para viabilizar a doação de itens básicos para que as famílias atravessem esse momento tão delicado sem maiores privações. E o resultado tem nos surpreendido porque conseguimos, a cada mês, ampliar essa rede de parceiros que, de forma solidária, contribui e se preocupa com o bem-estar do próximo”, explica a superintendente da Suparc, Viviane Moura.


Nesta terceira e última etapa, foram arrecadados 510 kits e cada um será entregue a uma família. A entrega será feita as entidades, a partir das 8h, no Banco de Alimentos da Nova Ceasa, que também contribuiu com as doações, juntamente com as concessionárias Águas de Teresina, Sinart e Piauí Conectado, além das empresas Houer e Oros Soluções Educacionais.

A escolha das famílias foi feita em parceria com 19 entidades que atuam na assistência a comunidades pobres da capital e que são credenciadas pelo Banco de Alimentos. O critério é que os beneficiados não recebam Bolsa Família ou qualquer auxílio financeiro do poder público. Cada entidade deve retirar o kit em horários diferentes e pré-estabelecidos e ficará responsável por entregá-los nas casas das famílias, a fim de evitar aglomerações.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar