Parceria entre Kalor e CAAPI garante desconto de 60% aos advogados

Parceria vai permitir que advogados com inscrição na OAB tenham desconto nos shows realizados pela Kalor no CCT.

Termo de parceria entre Caapi e Kalor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) assinou termo de parceria com a Kalor Produções nesta segunda-feira, 11. Segundo o presidente da CAAPI, Talmy Tércio, esta parceria é de suma importância e vai permitir que em todos os eventos realizados pela Kalor Produções, os advogados tenham desconto de 60%.

"Esse convênio é importante pois dá aos advogados a oportunidade de desfrutar de alguns serviços, como lazer e entretenimento, para os advogados", disse, enfatizando que a proposta dessa parceria é auxiliar no dia a dia dos advogados.

Talmy Tércio agradeceu essa parceria com a Karlor e enalteceu ainda o Centro de Convenções de Teresina, um espaço que estava faltando em Teresina, com capacidade para realizar vários eventos simultaneamente, sendo de suma importância para disseminação da cultura.

Assinatura de termo de parceria entre Caapi e Kalor Produções 

Talmy explica que para o advogado ter acesso aos eventos realizados no Centro de Convenções com o desconto de 60%, no ato da aquisição do ingresso, ele deve estar com a anuidade em dia e apresentar a carteira.

"Estamos felizes com essa oportunidade de proporcionar aos advogados mais alternativa para participar dos vários eventos", disse.

João Ferraz, da Kalor Produções, declarou que essa parceria é importante. "Parceria da CAAPI com a Kalor e o Centro de Convenções de Teresina para trazermos os associados para dentro de nossos eventos, já que os advogados têm um dia a dia muito estressante", disse.

Na prática, a parceria dará desconto aos eventos realizados no Centro de Convenções de Teresina. "Os profissionais serão informados de nossa agenda e os advogados ficam à vontade de participar de qualquer evento", disse.

Assinatura de convênio entre Caapi e Kalor Produções



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES