Parentes de jovem morta na Lagoa do Portinho pedem prisão de acusada

Segundo eles, Kelcyanne de Araújo foi quem matou Gilmara.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parentes e amigos da jovem Gilmara Veras Araújo, de 26 anos, assassinada na noite do último domingo (14/07), na Lagoa do Portinho, em Parnaíba, litoral do Piauí, se reuniram na sexta-feira (19/07) no Fórum Salmon Lustosa, no Bairro Conselheiro Alberto Silva, para exigir justiça. As informações são do Costa Norte

Segundo eles, Kelcyanne de Araújo Miranda, de 21 anos, deve ir para a penitenciária, pois seria ela quem matou Gilmara Araújo e Bruna Vasconcelos Carvalho, de 20 anos, teria sido quem assumiu a autoria para proteger a colega.

Segundo a família, Kelcyane foi quem matou Gilmara

Com cartazes em punho e em silêncio, manifestaram repúdio ao crime. Conceição de Jesus, ex-sogra de Gilmara Araújo, defendeu que a ex-nora era uma boa pessoa e cuidava bem da filha. Disse, em lágrimas, que o momento que mais dói é quando sua neta chora e pede para sua mãe voltar.

O ex-marido de Gilmara, Paulo Sérgio, que foi acusado, por muitos, a princípio como autor do crime, disse que o relacionamento encerrou sem agressões e com entendimento, que decidiram se separar e seguiram suas vidas sem problemas. Disse ainda que ficou muito chateado com as acusações falsas e que no momento do crime nem estava em Parnaíba.

A mãe de Gilmara, Ivonete Veras de Araújo, 6de 6 anos, exige justiça às autoridades e encontra-se abalada. No momento da entrevista, a mãe de Gilmara passou mal e desmaiou, sendo acolhida por parentes e amigos. Os presentes se mantiveram, na maior parte do tempo, em silêncio pelo crime e o desfecho do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES