Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Parnaíba e Teresina podem ter novos voos a partir de 2016

Governo e Infraero se comprometem a realizar os investimentos

Compartilhe

A partir de janeiro de 2016, o Aeroporto de Parnaíba estará apto a receber aeronaves de maior porte, uma vez que passará a operar por instrumentos de bordo, conforme linguagem técnica. O cronograma foi estabelecido nesta quarta-feira (7), em audiência do governador Wellington Dias; secretário dos Transportes do Piauí, Guilhermano Pires; o superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Roberto John, com o presidente da Infraero, Gustavo do Vale.

A empresa de aviação aérea Azul já realiza voos de pequeno porte para o litoral piauiense e agora manifesta o interesse em ampliar para aeronaves maiores. A Gol também quer operar na rota, em voo que já realiza da capital piauiense rumo à capital maranhense, São Luís.

Governo e Infraero se comprometem a realizar os investimentos necessários, como aquisição de equipamentos, sinalização, dentre outros. “Providências serão tomadas com base em vistoria feita pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, com isso, garantiremos que já no início do ano tenhamos todas as condições para receber voos maiores”, assegurou o governador.

“Vamos, administrativamente, tomar todas as providências para que no começo do ano tenhamos, nem que seja temporário, o voo por instrumentos funcionando”, declarou o diretor de Aeroportos da Infraero, Marçal Goulart.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar