Parque da Cidadania: 100 casais formalizaram união neste sábado

A cerimônia de casamento foi celebrada pela juíza Maria das Neves Ramalho. E contou com a Orquestra de Violões

Casamento de cem casais foi realizado no Parque da Cidadania | Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado(7), a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e o Tribunal de Justiça (TJ) formalizaram a união de cem  casais, no  Parque da Cidadania.

A cerimônia de casamento foi celebrada pela juíza Maria das Neves Ramalho. E contou  com a Orquestra de Violões e a cantora piauiense Patrícia Mellodi.

Casais oficializaram união neste sábado- Divulgação

Casamento

Dr. Pessoa, prefeito de Teresina esteve presente e falou sobre a importância de promover o acesso do casamento aos casais, que pretendiam formalizar a união.

“É um momento sagrado, que está na constituição, está na lei , um momento de proteção da família com os direitos individuais e coletivos. Isso tudo organizado pela Semcaspi e o TJ, pela cultura e outros que colaboraram para que essa festividade ocorresse”, pontuou.

Prefeito Sr. Pessoa esteve presente a cerimônia - Divullgação

Comunitário

Fábio Santos e Tainá Janaína foram um dos casais que formalizarm união e comentam sobre a importância do Casamento Comunitário.

“A gente sempre tive a vontade de casar, só que as condições não eram favoráveis e com essa oportunidade aproveitamos para nos casar.”, ressaltou Tainá Janaína.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES