Parques estarão abertos neste feriado de Corpus Christi

Os horários de funcionamento desses locais serão mantidos, a fim de proporcionar mais momentos de lazer e socialização para o público

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Parque Estação Cidadania, Encontro dos Rios e Parque da Cidade são opções de espaços que estarão disponíveis para a população neste feriado de Corpus Christi, dia 20. Os horários de funcionamento desses locais serão mantidos, a fim de proporcionar mais momentos de lazer e socialização para o público.

Localizado no cruzamento das Avenidas Frei Serafim com a Miguel Rosa, o Parque Estação Cidadania funcionará em horário normal, das 5h30 às 10h, e das 16h às 21h30. Além de oferecer estrutura para práticas esportivas, lazer e socialização, os visitantes podem conhecer mais sobre a nossa cultura na Galeria de Arte Santeira, que reúne peças entalhadas em madeira por grandes artesãos da nossa terra.

Parque da Cidadania | CRÉDITO: RÔMULO PIAUILINO

Outra opção é o Parque Ambiental Encontro dos Rios, um dos cartões-postais da capital, localizado no bairro Poti Velho. O local funcionará das 9h às 19h, e conta com quiosques de comercialização e divulgação do artesanato local, trilha ecológica, playground e um restaurante flutuante.

O Parque da Cidade, um das mais agradáveis áreas verdes de Teresina, estará aberto das 6h às 19h. Com uma área de 17 hectares, o local incorpora funções de lazer, recreação, práticas de esportes e outras atividades ao ar livre.

Para quem deseja utilizar algum desses parques ambientais para promover eventos e atividades, basta fazer uma solicitação, com antecedência, junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAM). O órgão fica situado na Avenida Duque de Caxias, 3520 (Parque da Cidade), e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES