Falésia desaba em praia de Pipa e mata 3 pessoas da mesma família

Informações recebidas são de que as vítimas são um casal e uma criança, todos da mesma família.

Parte de falésia desaba em praia no RN e três pessoas morrem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal e uma criança morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.

Uma das vítimas, Hugo Pereira, de 32 anos, era gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele é natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava havia alguns anos em Pipa. Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, e o filho quando aconteceu o acidente.

Falésia que desabou sobre frequentadores da praia de Pipa 

Não há outras pessoas soterradas.

Igor Caetano, empresário de passeio náutico, disse que Hugo, a mulher e o filho estavam sentados próximo à falésia. "Ainda deu tempo da mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estava mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele [o bebê]. A gente cavou até encontrar o pai e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, tinha uma médica que estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito."

Hugo, mulher e filho morreram soterrados após queda de parte de uma falésia 

"Eu estava em casa quando me avisaram que a falésia tinha caído. Quando os médicos chegaram, eles já estavam mortos", contou João Marinho, pescador e primo de Stella. "Eu sou nascido e criado aqui e sempre aconteceu isso, mas cada vez mais o mar está destruindo a falésia. A gente vê os turistas aproveitando a sombra das falésias e pede pra eles saírem porque a gente sabe do risco."

Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES