Passageira se assusta ao receber vegetal com formato fálico em voo

Ela afirmou que tem "altas expectativas" para sua próxima refeição

Uma mulher que viajava na classe econômica de Sidney para Brisbane, na Austrália, se assustou ao receber um vegetal com formato de pênis em sua comida oferecida pela empresa aérea Qantas.

Image title

"Eu perguntei ao comissário de bordo o que era... e ele me disse que era um vegetal de raiz. Eu então pedi para ele me passar meu celular para que eu pudesse tirar uma foto... Eu nunca tiro fotos de comida, mas isso é muito engraçado para deixar passar", contou a passageira, que pediu para não ser identificada.

Quando contatada para se pronunciar sobre o ocorrido pela entrega do vegetal com formato bizarro, a empresa aérea australiana, a terceira mais antiga do mundo, utilizou o bom humor.

"O prato retrata bolinhos vegetarianos no vapor com vinagre balsâmico e molho de soja. Os bolinhos estão acompanhados por beringela japonesa, que é utilizada geralmente em refeições asiáticas. Baseado nesta foto, nós podemos renomeá-la de bolinho surpresa", respondeu a Qantas.

A mulher que recebeu a refeição disse que se mantém fã da empresa aérea e, inclusive, voará com ela para Los Angeles (EUA) nesta semana. Ela ainda afirmou que tem "altas expectativas" para sua próxima refeição num voo.

Fonte: Com informações da UOL