Um passageiro em voo da American Airlines que está sendo levado para à Califórnia (EUA) foi filmado dando um soco na cabeça de um comissário de bordo. E tudo aconteceu pelas costas, sendo filmado.

Passageiros que tudo viram ajudaram a deter o homem. Após ter as mãos e os pés amarrados a bordo foi preso ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Los Angeles. A informação é da emissora KABC.

O incidente ocorreu na quarta-feira, dia 21 de steembro.  O avião saiu de San José del Cabo (México), informou a companhia aérea em comunicado.

Passageiro deu soco nas costas do comisssário de bordo - reproduçãoPassageiro deu soco nas costas do comisssário de bordo - reprodução

Passageiro

Um vídeo postado no Twitter por um amigo de outro passageiro, identificado como Barrie Livingstone, mostra o comissário confrontando o homem, não identificado, que veste uma camisa com padronagem havaiana, no corredor da aeronave.

A confusão começou quando o passageiro, que estava na classe econômica, foi impedido pelo comissário de usar o banheiro da primeira classe. Revoltado, o homem partiu para a covarde agressão.

Violence in the air: a friend was travelling from Cabo to LAX, when a passenger hit a flight attendant for not letting use him the first class bathroom. He was later restrained by other passengers and arrested upon touchdown. The video shot was by Barrie Livingstone pic.twitter.com/PntVqWyWs9

— Saad Mohseni (@saadmohseni) September 22, 2022 ustify;">