Passageiros esperam quase onze horas para embarcar em Teresina

Passageiros esperam quase onze horas em THE

Passageiros esperam quase onze horas para embarcar no aeroporto de Teresina. Fotos! | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Aeroporto de Teresina registrou quase onze horas de atraso nos tr?s v?os que movimentaram o tr?fego a?reo na capital neste domingo (01/07). O v?o Gol 1863 bateu recorde de atraso ao decolar somente 8h13 ap?s o hor?rio marcado pela Gol. Com decolagem prevista para as 08h50 a aeronave deixou o aeroporto somente as 16h03.


Mat?rias Relacionadas
- V?o atrasa mais de sete horas e revolta passageiros em Teresina
- Clique e veja fotos nas Imagens do Dia
Essa situa??o revoltou o casal Keila Aguiar e Arislandy Vaz que est? com as filhas Yamara Vaz, de dez anos, e Geovanna Vaz, de dois anos, esperando embarque para Bras?lia. ?Isso ? um descaso com a gente. Ficamos jogados na sala de espera sem direito a almo?o ou hotel?, relatou Arislandy Vaz ao jornalista Efr?m Ribeiro do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte.

O v?o TAM 3517 proveniente de Fortaleza tamb?m registrou atraso, desta vez decolando 1h01 ap?s o prazo estabelecido pela TAM. Outro vou da Gol, de n?mero 1658, proveniente de S?o Paulo registrou atraso de 1h43. Ao todo, os passageiros teresinenses tiveram que aturar um atraso de 10h57.

Neste domingo o n?mero de v?os atrasados e cancelados aumentou nos aeroportos de todo o Pa?s. De acordo com o boletim oficial divulgado pela Infraero, a estatal que administra os aeroportos brasileiros, dos 890 v?os programados para decolar entre 0h e 15h de hoje, 330 tiveram atraso superior a uma hora. O n?mero representa 37% do total. Outras 87 decolagens foram canceladas, o que equivale a 9,7%. O maior percentual de atrasos foi registrado em aeroportos do Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES