Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Passageiros que chegam do Sul e Sudeste do país são monitorados no PI

Os batalhenses vindos do sudeste, região com maior número de casos de Covid-19, estão sendo monitorados e orientados a ficarem em isolamento social

Compartilhe

A Prefeitura de Batalha vem adotando conduta preventiva com relação a batalhenses vindos de regiões com maior incidência de Covid-19 (Corona Vírus). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde todos os batalhenses vindos do sudeste, região com maior número de casos de Covid-19, estão sendo monitorados e orientados a ficarem em isolamento social no período de 14 dias.As informações são do Longah.

Atendendo todas as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde a Prefeitura Municipal de Batalha através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Polícia Militar estão atuando na prevenção ao Covid-19 (Corona Vírus) em todo o município.

Quanto aos ônibus que chegam de regiões epidemiológicas (São paulo, Rio de Janeiro). A Sec. Municipal de Saúde informa que está enviando equipes de técnicos da Secretaria para receber e realizar os primeiros procedimentos preventivos com relação ao Covid-19. Sobre os ônibus que chegaram hoje de São Paulo a Secretaria comunica que desembarcaram 24 batalhenses sendo que 5 ficaram na cidade e 19 se deslocaram para a zona rural. A Secretaria comunica que esses batalhenses estão sendo monitorados e orientados a ficarem em isolamento social no periodo de 14 dias.

De acordo com a Secretária de Saúde do município Lucinete Nunes, esses são os últimos ônibus a serem liberados de São Paulo. “Sabemos que é uma situação delicada, pois se trata de conterrâneos. Por isso estamos agindo com muita cautela e acima de tudo pensando no bem estar de todos, o isolamento social é uma questão de consciência e deve ser seguido à risca, porque os mais prejudicados são as pessoas que mais amamos” disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar