Passeio ciclístico encerra edição 2008 do Fortaleza em Férias

Passeio ciclístico encerra edição 2008 do Fortaleza em Férias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A edi??o deste ano do Fortaleza em F?rias, a??o promovida pela Prefeitura por meio da C?lula de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Econ?mico (SDE), encerra sua programa??o este fim de semana com atividades no Bairro de F?tima, Conjunto Cear? e Vila Velha. De acordo com Roberto Gomes, gerente de Esporte e Lazer, quase cem mil pessoas participaram das 94 modalidades esportivas que v?m acontecendo desde o dia 10 de janeiro deste ano nos diferentes bairros da cidade.

As atividades prosseguiram, sexta-feira (15), ?s 16h, na Pra?a Pio IX, em frente ? Igreja de Nossa Senhora de F?tima, com um sal?o de tabuleiros com jogos de sinuca, tot?, dama, xadrez e outros, aberto ao p?blico, a partir das 16h, indo at? ?s 20 horas. J? hoje, s?bado (16), a garotada do Vila Velha vai brincar a valer com o Rua da Crian?a. Atividades como arena de bambol? e amarelinha, pula-pula, pintura de rosto, cama el?stica, oficina de perna-de-pau, distribui??o de pipoca e algod?o doce, teatro com os palhacinhos do grupo de teatro Garajal, entre outras, estar?o dispon?veis para a meninada da comunidade de 8 ?s 12h, ? Rua Alfa, s/n.

O encerramento das atividades do Fortaleza em F?rias deste ano tamb?m ocorre hoje com um passeio cicl?stico com largada prevista para as 9h, do Centro de Cidadania do Conjunto Cear?, num percurso de seis quil?metros. Cerca de 500 participantes j? est?o inscritos. Entretanto, o evento ? aberto ao p?blico em geral. Nessa a??o, o combate ? dengue vai ser bastante explorado, com distribui??o de material explicativo referente ao assunto bem como conversa?es sobre o tema.

Para Roberto Gomes, o Fortaleza em F?rias teve saldo positivo, pois atrav?s do programa, diversas comunidades da cidade puderam despertar para a import?ncia da pr?tica esportiva e do momento l?dico. Roberto Gomes ressaltou ainda a presen?a expressiva de pessoas como defici?ncia nas atividades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES