Pastor Anderson foi alvo de “despacho” antes de morrer e postou vídeo

“Isso é uma afronta a nossa igreja, a nossa religião, vocês fazem isso na frente da igreja para que? É para abençoar? É claro que não”!”, diz ele nas imagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assassinato do Pastor Anderson do Carmo continua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Apesar de todos já terem conhecimento que o crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o crime ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. As informações são do O Buxixo Gospel.

A cada semana, a história do assassinato de Anderson do Carmo ganha um novo capítulo. Nos últimos dias, uma peça que poderia montar todo o quebra cabeça acabou sumindo misteriosamente. O celular do pastor teria desaparecido justamente quando a Polícia Civil foi na casa de Flordelis procurar mais pistas a respeito do crime bárbaro. Desde então, algumas possibilidade surgiram.

Porém, a história polêmica acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque um vídeo antigo de Anderson do Carmo veio à tona e nele o religioso reclamava de um “trabalho de macumba” que havia sido deixado na porta de uma de suas igrejas no Rio de Janeiro. Nas imagens, o pastor aparece revoltado com uma série de despacho de macumba. Foram deixadas nove galinhas enroladas em torno de um saco preto, junto com velas e farofa.

“Isso é uma afronta a nossa igreja, a nossa religião, vocês fazem isso na frente da igreja para que? É para abençoar? É claro que não”!”, diz ele nas imagens. Vale ressaltar que as imagens datam de 2017 e não possuem nenhuma relação com o crime de assassinato. Apesar disso, elas ganharam um certa repercussão nos últimos dias por conta do nome de Anderson do Carmo está em evidência na mídia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES