Pastor causa pânico após prever que barragens irão se romper no Pernambuco

O vídeo, onde foi registrado as declarações do ‘profeta’ tem viralizado nas redes sociais e possui um alto número de compartilhamentos.

Pastor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É comum encontrarmos por aí algumas pessoas que se denominam profetas e que dizem prever o futuro. O pastor João Batista é um deles, ele ficou conhecido no Brasil quando disse que o presidente Jair Bolsonaro iria ganhar as eleições em 2017.

E agora, uma nova previsão do pastor acabou gerando repercussão na internet e causando pânico entre os moradores. Segundo ele, algumas barragens estão prestar a se romper em Pernambuco e o fato deverá ocorrer nos próximos dias. O vídeo, onde foi registrado as declarações do ‘profeta’ tem viralizado nas redes sociais e possui um alto número de compartilhamentos.

O pastor disse, ainda, que com o rompimento das barragens, rios transbordarão como consequência. Muitas pessoas ficaram extremamente assustadas com as previsões do religioso, visto que em Minas Gerais várias catástrofes como esta estão ocorrendo nos últimos dias por conta das fortes chuvas que atingem o estado.

O suposto profeta faz parte do Ministério Pentecostal do Deus Vivo, uma pequena igreja em Olinda, Pernambuco, e atua na congregação como líder. No ano de 2020, ele afirmou ter previsto que teríamos grandes problemas na economia brasileira e isso também começou a ser visto.

Pastor já é conhecido por fazer previsões que viralizam na web - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES