Pastor morre após colisão entre carro e motocicleta na BR-230 em Floriano

O garupa da motocicleta, um homem de 36 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido no Hospital Regional Tibério Nunes.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pastor evangélico de 51 anos, identificado como Dário Viana, morreu no início da tarde desta quarta-feira (08), após se envolver em uma colisão com um veículo, de modelo Toyota Corolla no km 307 da BR-230, no município de Floriano, na região Sul do Piauí. A vítima conduzia uma motocicleta com uma segunda pessoa na garupa, um homem de 36 anos, que ficou gravemente ferido e foi socorrido no Hospital Regional Tibério Nunes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corolla estava saindo de um posto de combustível, adentrou na via com o fim de pegar a rotatória, ficando de forma perpendicular no sentido decrescente, onde o motociclista seguia. 

Pastor morre após colisão entre carro e motocicleta na BR-230 em Floriano (Foto: Divulgação PRF)

A moto então se chocou transversalmente com a parte lateral esquerda dianteira do veículo e Dário Viana teve morte imediata no local. A PRF não constatou marcas de frenagem na pista.

As causas presumíveis da colisão, segundo a PRF, foi o acesso a via sem observar a presença dos outros veículos. O local foi isolado para o trabalho da Perícia forense de Floriano e o corpo da vítima foi removido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES