Pastor promete aumentar pênis “massageando” membro de fiéis

Obinim promete também aumentar milagrosamente seios e nádegas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famoso em Gana, na África, o pastor Daniel Obinim está dando o que falar após prometer aumentar o pênis de fiéis apenas os massageando durante o culto. Em um vídeo divulgado recentemente em seu próprio canal televisivo, o pastor aparece se movendo em uma sala cheia de outros homens e agarrando-lhes o membro por cima da calça. Em alguns casos, Daniel chega a segurar por mais tempo e dar algumas "chacoalhadas". 

"Se você não gosta de alguma parto do seu corpo, venha até mim. O que você quer que eu não posso oferecer? Se você quer nádegas grandes, eu posso fazer isso para você. Se você quer seios grandes, eu posso ajudar.  Se você tem uma 'masculinidade' pequena, eu posso mudar isso tudo quando você vier para o reino espiritual", declarou o religioso.

Segundo o site britânico "Metro", homens não são os únicos "ajudados" pelo homem. Obinim promete também aumentar milagrosamente seios e nádegas femininas seguindo o mesmo método das imagens. Está, contudo, não é sua única polêmica. Fundador da "Igreja Caminho Internacional de Deus", Daniel está respondendo criminalmente após um vídeo vinculado em agosto mostrar ele chicoteando adolescentes supostamente acusadas de serem sexualmente promíscuas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES