Pastor Valdemiro aparece sem cicatriz e internautas comentam na web

Na foto postada 5 dias após o ataque o pastor aparece sem cicatriz

Uma foto do pastor Valdemiro Santiago, que foi esfaqueado durante um culto em 8 janeiro, postada nas rede social pelo bispo França, cinco dias após o ataque, tem chamado atenção.

Na imagem não é possível ver nenhuma cicartriz no pastor e isso gerou muitos comentários. O internauta Antonio Carlos postou: “Uai foi milagre? Nenhuma cicatriz da facãozada ungida? Gente, me belisque por favor, estou realmente convencido de que foi milagre!".

"Meu filho passou por uma cirurgia e pegou apenas cinco pontos, o suficiente pra deixá-lo deitado sem se mexer na cama. Esse homem tem um corte que por pouco não atinge a carótida e está cozinhando? Povo que gosta de comer o que está pronto acredita nessa mentira vão ler a palavra e examinem o livro de Zacarias. Lá fala desses lobos gulosos", acrescentou a internauta Elaine Barros.

"Esse Valdemiro tem que mudar o nome para Wolverine", ironizou outro intenauta.

O responsável pelo ataque ao pastor, o ajudante geral Jonathan Gomes Higino de 20 anos, estava na fila para receber as bênçãos do apóstolo. Ao chegar perto dele, atacou-o com três golpes, atingindo pescoço e costas com uma faca de 35 centímetros.


Foto de pastor Valdemiro poucos dias após ataque gera comentários nas redes sociais
Foto de pastor Valdemiro poucos dias após ataque gera comentários nas redes sociais


Fonte: diarioonline
logomarca do portal meionorte..com