Patrimônio entrega 1ª fase do Like Teresina no bairro Santa Isabel

Zona Leste dá as boas vindas ao empreendimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Incorporadora Patrimônio repetiu o feito e entregou antecipadamente, nesta quarta-feira, 30 a primeira fase do Like Teresina, no bairro de Santa Isabel.

“Entregar antecipadamente um empreendimento deste porte, assim como fizemos com o  Play Ilhotas e  com o Smile Morada do Sol chancela de vez o nosso compromisso no cumprimento dos prazos e com a satisfação de nossos clientes.

São mais de 8 anos de história na cidade, e temos a certeza que isso é só o começo.” Afirma David Fratel, CEO da Patrimônio. Desde seus primeiros projetos em 2008 em Teresina a incorporadora vem desenvolvendo projetos diferenciados, que priorizam o conforto e bem estar de seus moradores.

 Localizado na Rua Antilhon Ribeiro Soares, 5.000, a poucos metros da Avenida João XXIII, o empreendimento já se destaca na região por sua imponência. São 4 torres e um grande complexo de lazer em um terreno com 26.000m² de área. O Lazer inclusive é um dos pontos de destaque deste empreendimento. São mais de 20 ambientes de convivência, contemplação e diversão espalhados pelo Like, que tem suas áreas comuns, entregues equipadas e decoradas, garantindo assim uma excelente experiência aos moradores e visitantes.

 “Os empreendimentos da Patrimônio se diferenciam por sua complexidade de entrega. Hoje entregamos muito mais que condomínios, entregamos verdadeiros resorts prontos para morar e para usufruir. Estamos falando de segurança, conforto e qualidade de vida.” afirma Tellio Totaro, Diretor de Incorporação. A fidelidade entre os projetos e os ambientes entregues surpreendeu a todos que estiveram na Assembleia Geral de Instalação ocorrido no hotel Blue Tree.

O Like Teresina desde seu lançamento se mostrou um grande sucesso, com mais de 70% das suas unidades já comercializadas. Os apartamentos de 74m² oferecem opções de plantas com 3 dormitórios, sendo uma suíte, além de 1 ou 2 vagas de garagem.

 “Agora ficou ainda mais fácil para quem quiser morar aqui. Há apartamentos em que você paga somente a entrada e já entra com o financiamento bancário.

Ou a opção da compra parcelada, para os apartamentos da segunda fase, até a entrega em 2017” afirma Mauro Viera, Gestor Comercial da Patrimônio.

 Para aqueles que tiverem interesse em conhecer o Like Teresina e o apartamento decorado na torre, basta ir até o local que fica na rua Antilhon Ribeiro Soares, 5.000 ou visitar o Showroom da Patrimônio, na avenida Homero Castelo Branco, 383 – Jockey. O telefone para atendimento e agendamento de visitas é (86) 3305-1102 e o site www.precojustosempre.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES