Paulinho: readaptado ao futebol brasileiro

Atacante está motivado com o projeto do Náutico

| Divulgação/Náutico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliz com o momento, o jogador, ex-Santos, Vitória e Flamengo, falou sobre essa evolução que teve nas últimas semanas principalmente pensando na diferença de preparação física:

- Minha adaptação ao clube foi muito rápida. O que facilitou foi a recepção que tive aqui. Estou muito feliz. Poderia sentir mais por ter atuado na Coreia do Sul em 2018, mas foi muito tranquilo. Tive uma evolução grande e fiz um trabalho forte para não ter problemas na parte física. A tendência é melhorar mais e mais agora. Meu desejo é fazer um grande segundo semestre no clube. Informações do site Terra

Com três vitórias seguidas na Série C, o Timbu segue embalado na disputa onde ocupa a segunda posição do Grupo A com 24 pontos, três a menos do que o Sampaio Corrêa. Fato esse que, aliás, também foi comemorado por Paulinho.

- Estamos em um ritmo forte e no caminho certo para classificarmos. Vamos manter essa intensidade agora para conseguirmos o primeiro objetivo, que é a vaga na segunda fase. O grupo vem evoluindo muito e tem feito grandes partidas nestas últimas semanas - concluiu o avante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES