Peão é atingido por chifre de touro e desmaia ao cair; veja fotos

A equipe médica prestou os primeiros socorros.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peão Adriano Neves, de 30 anos, sofreu uma forte queda durante o rodeio na noite desta terça-feira (22) na arena da Festa do Peão em Barretos (SP). Segundo a assessoria de imprensa do evento, ele está consciente e foi encaminhado à Santa Casa da cidade.

O competidor de Aracruz (ES) tentava a parada de oito segundos em cima do touro Enigma pela disputa da Liga Nacional de Rodeio (LNR), quando o animal girou com força total para a direita. Neves não acompanhou o movimento e acabou tendo a cabeça atingida pelo chifre do bicho. Ao cair, Neves ainda bateu forte contra o chão da arena e desmaiou.

A equipe médica prestou os primeiros socorros ao peão, que foi retirado de maca da arena, e recebeu os aplausos do público. Ele foi levado de ambulância à Santa Casa, onde deverá passar por exames. De acordo com a assessoria da festa, ele está consciente.

Neves, que na noite desta segunda-feira (21) havia parado no touro e obtido uma boa nota - 84,5 pontos -, não pontuou nesta terça-feira. O rodeio é considerado uma das modalidades esportivas mais radicais do mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES