Peão morre após cair durante prova em rodeio e ser pisoteado por touro

Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu lesões na cabeça e foi encaminhada à Santa Casa de Martinópolis em parada cardiorrespiratória

peão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um peão, de 41 anos, morreu após ser pisoteado por um touro em uma das provas do Rodeio Show, em Indiana (SP), na noite deste sábado (19). Era o último dia do evento organizado pela Prefeitura.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 23h26 e a vítima sofreu ferimentos na cabeça. A corporação socorreu o homem e o encaminhou à Santa Casa de Martinópolis em parada cardiorrespiratória.

Peão caiu de touro e não resistiu às lesões - Foto: Reprodução

A Santa Casa informou que o homem recebeu os primeiros atendimentos na própria arena, mas chegou ao Pronto-socorro da unidade já sem vida. A vítima é moradora de Pirapozinho.

A Polícia Civil afirmou ao que um inquérito deve ser instaurado para apurar as circunstâncias do acidente, bem como detalhes sobre a realização do evento.

O boletim de ocorrência de natureza morte suspeita foi registrado em Martinópolis (SP). Conforme o documento, a vítima estava participando de prova de montaria, quando sofreu uma queda do animal e foi pisoteado por ele, o que lhe provocou diversas lesões.

A vítima foi socorrida no local pelo Corpo de Bombeiros e conduzida até a Santa Casa de Martinópolis, onde já chegou sem vida.

Foi requisitado exame junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Responsável pelo circuiro divulgou nota de pesar 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES