Pedestre escapa de carro desgovernado durante grave acidente; vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro desgovernado quase atropelou um pedestre na cidade de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que o veículo, em alta velocidade, atinge o muro de uma residência e depois capota na via. O condutor do automóvel saiu andando, sem ferimentos. As informações são do Ric Mais.

Para escapar do acidente, o pedestre precisou de muita agilidade.

As imagens registradas no bairro Ferraria, em Campo Largo, são impressionantes. Logo após uma curva, um automóvel branco perde o controle, quase atropela um pedestre, bate em um muro e capota. O vídeo causa ainda mais impacto pela agilidade do homem em escapar de um atropelamento e também pelo motorista sair sem ferimentos.

Assista as imagens:

Moradores pedem por sinalização no local 

O acidente é grave, porém, para os moradores não é novidade. Segundo os vizinhos da casa atingida, é normal o barulho de freadas e carros em alta velocidade na via. A única placa de sinalização vertical é uma próxima a curva que alerta para o limite de 30 km/h. Com a frequência dos acidentes e a proximidade de uma creche e uma Unidade de Saúde, os moradores pedem por segurança. Ainda de acordo com os moradores, a ausência de calçadas coloca os pedestres e crianças em risco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES