mais

Pedreiro morre após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

A vítima seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva e colidindo em um poste. A morte foi imediata.

Morreu na noite de quarta-feira (23), um jovem identificado como Jean Fernandes da Silva, de 28 anos, após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir em um poste na Avenida Nicanor Barreto, zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 21h. O capacete de Jean Fernandes rachou com o forte impacto e sua motocicleta foi parar cerca de 30 metros distante do corpo. 

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local e foram informados de que a vítima seguia em alta velocidade, quando perdeu o controle do seu veículo em uma curva e colidindo em  um poste. A morte foi imediata. 

Jean Fernandes trabalhava como pedreiro em uma construtora de Teresina e estava a caminho de casa quando acabou sofrendo o acidente. O pedreiro morava no povoado Cacimba Velha, na zona Leste da capital, e conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de placa PIN-1100. 

Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia no local.  O corpo foi removido pelos profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML).

Pedreiro morreu após colidir moto em poste na zona Leste de TeresinaPedreiro morreu após colidir moto em poste na zona Leste de Teresina

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail