Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pedreiro morre após grave colisão entre veículos na BR-230 em Oeiras

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o homem já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão.

Compartilhe

Um homem, identificado apenas como João Francisco, morreu após uma grave colisão entre dois veículos na noite deste sábado, 05 de dezembro,  na BR 230 sentido Oeiras-Picos, na altura da localidade Fomento. A vítima, que trabalhava como pedreiro, ficou preso às ferragens de um Fiat Uno em que conduzia. O outro veículo envolvido no acidente foi um Golfe de cor prata.

João Francisco veio a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas o homem já estava sem vida devido a gravidade dos ferimentos provocados pela colisão. Logo após o acidente, o condutor do Golfe evadiu-se do local. 

De acordo com informações do Mural da Vila, há informações de que o pedreiro seguia sentido Picos-Oeiras quando colidiu com o Golf que seguia em sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia estiveram no local fazendo os devidos levantamentos para descobrir as reais causas do acidente. O condutor do outro veículo segue sendo procurado. A Polícia Militar também foi acionada e controlou o trânsito antes da chegada da PRF. 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar