Pedro “desconversou” quando acidente foi citado, diz assessora

Cantor acordou de coma neste domingo após um mês.

Pedro Leonardo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Pedro Leonardo, que acordou neste domingo (20) do coma no qual se encontrava havia um mês, depois de um acidente de carro, está lúcido e até brincou com os médicos, segundo informou a assessora de imprensa do cantor Leonardo, Ede Cury, na manhã desta segunda-feira (21).

Ela disse que a família não falou efetivamente com o cantor sobre a colisão. ?Não se tocou neste assunto. Começou-se a se falar um pouco do acidente. Ele desconversou, falou uma coisa totalmente diferente e achou-se melhor não continuar?, conta.

Segundo ela, Pedro sorriu ao ser informado que a filha Sofia começou a andar neste domingo.

O artista deve permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pelos próximos dias. A expectativa dos médicos é de que o filho do cantor Leonardo deixe a UTI apenas na quarta-feira (23). Segundo Ede, a equipe médica manteve a cirurgia do fêmur direito dele, marcada para terça-feira (22).

"Ele está acordado, conversando. Falei para ele baixinho que estava cheio de jornalista aqui embaixo. Ele olhou para mim e falou: "pirei". Ele está falando desenroladamente, ainda baixinho mas está falando tudo. Já brincou com os médicos", contou Ede.

O cantor Leonardo deverá visitar o filho no final da tarde desta segunda-feira. Já o cantor Thiago, que faz dupla com Pedro, é aguardado no hospital ainda nesta manhã. "Falaram pra ele que o Thiago está vindo para cá para eles conversarem sobre o show e ele falou ?eu vou??, disse Ede.

Pedro abriu os olhos por volta das 20h de domingo e reconheceu a mãe. "Pedro, fala oi pra mãe! Aí ele virou e falou: "Oi, mãe!", contou Ede. Em seguida, os médicos entraram na UTI e trocaram os aparelhos da traqueostomia para que ele pudesse falar melhor.

Apesar de Pedro ainda estar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ele está consciente e até respondeu a algumas perguntas dos médicos. Ao ser questionado sobre quem era o pai dele, ele sorriu e respondeu: "Leonardo". Ele também reclamou de dor na perna machucada no acidente.

Segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe, o processo de recuperação do cantor vai entrar em uma nova fase, mas que ainda não é possível saber se ele ficará com sequelas.

Leonardo fazia show na cidade de Aurilândia, no interior de Goiás, quando foi informado da melhora do quadro de saúde do filho, segundo Ede Cury. Em seu twitter, o cantor comentou a recuperação do filho. ?Tô muito feliz, meu povo!! O Pedrão acordou do coma e já se comunica e conversa, graças a Deus e também às orações de vocês!! Obrigado?, escreveu. A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, também comentou o fato de o marido acordar. ?Obrigada meu Deus!!!?, postou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES