Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro ao voltar de show em MG

O empresário da dupla, Marden Saddi, disse que a cirurgia de Pedro foi apenas para conter a hemorragia

Pedro está internado após acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro, filho de 24 anos do cantor Leonardo, sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 20, quando voltava de um show em Uberlândia, Minas Gerais, onde se apresentou ao lado do primo Thiago, com quem forma a dupla sertaneja Pedro & Thiago, e foi internado em um hospital em Itumbiara, Goiás.

De acordo com o diretor clínico do hospital Dr. Ernani Oliveira Rodrigues, a cirurgia do cantor já terminou. "A cirurgia acabou há pouco e não foi necessário a retirada do baço. Ele sofreu um leve traumatismo craniano e tem um leve edema cerebral, mas que não requer cirurgia, apenas acompanhamento. Ele foi transferido para a UTI e o quadro dele melhorou bastante. Ele deve ser transferido para Goiânia em uma UTI aérea na próxima hora".

O empresário da dupla, Marden Saddi, disse que a cirurgia de Pedro foi apenas para conter a hemorragia. "Ele machucou o baço no acidente e teve um sangramento interno. Por causa da batida com a cabeça, elle ficará em observação durante dois dias e depois será transferido para o Hospital Neuorológico de Goiânia".

Segundo Edi Cury, assessora de imprensa de Leonardo, uma tia do Pedro foi para a cidade acompanhar a situação.

"Mariana, irmã de Leonardo, foi para a cidade para saber o real estado do Pedro e está conversando agora com ele, junto com os avós do Pedro, que estão em Goiânia. Ele está em coma induzido. Pedro teve uma fratura craniana e está passando por cirurgia. Uma UTI aérea já está na cidade para transferir o Pedro para Goiânia assim que possível", revela

De acordo com informações da polícia militar, o acidente aconteceu na BR-452, entre os municípios de Tupaciguara e Araporã, no estado de Minas Gerais, perto da fronteira com Goiás. O jovem foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Modesto de Carvalho de Itumbiara, em Goiás.

Segundo o porta voz do hospital Tom de Oliveira, "o cantor deu entrada no às 8h40, consciente, mas com muitas dores. Ele foi encaminhado para cirurgia para avaliar se o baço precisaria ser removido, já que foi diagnosticado uma lesão abdominal", disse.

Pedro é pai de Maria Shopia, de 11 meses com Thaís Gebelin. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES