Pedro Leonardo deve receber visitas de familiares hoje

Pedro, que emagreceu 27 quilos desde que sofreu o acidente, já recebeu a visita do pai e cantou com ele.

Pedro Leonardo saiu da UTI. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Pedro Leonardo, que deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde de domingo, 3, deve receber visitas de familiares próximos nesta segunda, 4. "Ele ainda está com restrições para receber visitas, só estão autorizados pais e irmãos. Mas ele está bem, animado, e já come sólidos", disse Ede Cury, empresária do cantor Leonardo, pai de Pedro, em entrevista ao EGO.

Na primeira entrevista que deu desde o acidente, o cantor Leonardo contou ao "Fantástico" que assim que recebeu a notícia do acidente foi andar na esteira. "Botei um short um chinelo, e uma camiseta fui andar na esteira. Eu meio doido, meio confuso, andando devagarinho e olhando a televisão. Aí de repente chamou o acidente. Aí que eu me dei conta da gravidade", falou ele, em entrevista à jornalista Renata Ceribelli.

Pedro, que emagreceu 27 quilos desde que sofreu o acidente, já recebeu a visita do pai e cantou com ele. "Ele já está comendo purê de batat, carne. Por isso este meu sorriso. Já está falando e já cantou uma música todinha comigo, "Eu não sou cachorro não", do Waldick Soriano". Quero passar mais tempo com meus seis filhos depois disso", comentou Leonardo.

Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro ao voltar de um show, no interior de Minas Gerais, no dia 20 de abril. Após ficar um mês em coma, Pedro acordou na noite de domingo, 20.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES