Peritos concluem que acusado de matar Aretha não tinha problema mental

Aretha Dantas Claro foi morta no último dia 15 de maio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Aerolino de Abreu divulgou o resultado do exame de sanidade mental feito em Paulo Alves dos Santos Neto, acusado de matar a cabeleireira Aretha Dantas. Segundo aponta o laudo, Paulo não possuiu nenhum problema mental quando cometeu o crime.

Os médicos que analisaram o caso foram Juarez Lobo Bessa e José Heráclito Pereira Vale, segundo eles, Paulo sabia muito bem o que estava fazendo no dia do crime, agindo de forma premeditada e não sofreu nenhum surto psicótico. Os laudos detectaram que ele não possuía nenhum comprometimento de suas capacidades de entendimento na época do crime, que aconteceu no mês de maio do ano passado. 

O advogado da família de Aretha, Dr. Marcos Vinícius Nogueira, afirmou em entrevista ao meionorte.com,  que o processo estava suspenso, mas agora com o resultado o acusado vai continuar preso na Cadeia Pública de Altos.

“O processo estava suspenso, agora com esse resultado e comprovando que ele não possui nenhuma doença mental e que no dia do crime ele estava completamente normal nos ajudou. Inclusive ele conta com riqueza de detalhes como ocorreu o crime.  Então ele deve continuar preso”, declarou. 

Aretha Dantas Claro, foi morta no último dia 15 de maio pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. A cabeleireira tinha 32 anos de idade e namorou com Paulo por cerca de 1 ano. Segundo  a polícia, durante esse período a vitima sofria agressões físicas e psicológicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES