Peritos encontram sêmen de ex-padrasto de Allana no local do crime

Menina foi estuprada, morta e enterrada no quintal de casa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os peritos do Instituto de Criminalística de São Luís, no Maranhão, comprovaram que o sêmen encontrado no local onde a menina Allana Ludmilla, de 10 anos, foi estuprada, morta e enterrada no quintal  da própria casa, pertence ao ex-padrasto dela Robert Serejo, 31 anos, preso acusado de cometer o crime. 

O trabalho de investigação comprovou sêmen do ex-padrasto no local do crime. Agora os peritos dos Institutos de Criminalística processam cerca de 50 amostras coletadas na casa da vítima e do agressor, além de análises feitas nos corpos dos dois.

Conforme a políci, a previsão é que até o final da semana sejam concluídos os laudos dos exames cadavéricos e do local do crime.

Em entrevista à Rede Meio Norte, a delegada Viviane Azambuja da Polícia Civil do Maranhão, responsável pelo casodetalhou como Allana foi estuprada e morta e depois enterrada.

O acusado foi preso dias depois em São Luís, tentando fugir em uma van de transporte intermunicipal para o interior do Maranhão. Robert também confessou que levou a mochila da menina para outro bairro e que sabia que a mãe não estava na casa no dia do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES