Permitida conversão à esquerda no cruzamento das avenidas Ipês e Cajuína

No tempo do semáforo de dois tempos para três tempos e correções geométricas. Além da redução do canteiro central localizado na via.

Permitida conversão à esquerda no cruzamento das avenidas Ipês e Cajuína | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) realizou mudança no funcionamento do semáforo no cruzamento da avenida dos Ipês com a avenida Cajuína, no sentido Oeste/Leste, em Teresina. Sendo permitido agora a conversão à esquerda para os condutores que necessitam seguir em direção ao Shopping e o bairro São João.

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia de Oliveira, explica sobre a mudança realizada no tempo do semáforo de dois tempos para três tempos e que foram feitas correções geométricas no trecho para ampliação da via, com aumento para quatro faixas da avenida dos Ipês na descida da Ponte Wall Ferraz, além da redução do canteiro central localizado na via.

“A mudança no trânsito e a permissão para conversão à esquerda no trecho na descida da ponte Wall Ferraz, atende a uma demanda da população e dos condutores que trafegam pelo trecho diariamente, e assim reduzir o percurso de acesso ao bairro São João e aos shoppings”, explicou a engenheira.

Permitida conversão à esquerda no cruzamento das avenidas Ipês e Cajuína (Foto: Divulgação)Haverá um monitoramento na área para confirmar a melhoria na circulação e se for necessário serão realizadas novas intervenções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES