Pescadores são flagrados sendo transportados dentro de contêiner no PI

Eles estavam em uma caminhonete que transportava ilegalmente oito pessoas em um contêiner

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante barreira sanitária de enfrentamento ao Covid-19 realizada na quarta-feira (13), a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e a vigilância sanitária de Luís Correia, flagraram uma caminhonete transportando ilegalmente oito pessoas em um contêiner. Os passageiros relataram que são pescadores, residentes da cidade de Camocim, no Ceará e vinham para trabalhar.

Suspeita-se que o transporte tinha por objetivo burlar a fiscalização, o veículo com os passageiros foi escoltado pela Policia Militar do Piauí e pelos servidores da vigilância sanitária até o posto do Retiro que fica na divisa do Piauí com o Ceará e consequentemente o condutor foi notificado por transporte irregular de passageiros.

Desde de março, a CIPTUR vem intensificando a fiscalização juntamente com a secretária de saúde do município de Luís Correia, a operação tem por objetivo evitar a disseminação do Covid-19 na região. A CIPTUR informa que, permanecerá firme no combate ao enfrentamento do coronavírus, para o bem estar da população de Luís Correia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES