Pesquisa aumenta responsabilidade, diz Wellington Dias

Pesquisa aumenta responsabilidade, diz Wellington Dias

Pesquisa aumenta responsabilidade, diz Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias comentou, nesta quinta-feira, 22, o resultado da pesquisa do Instituto Piauiense de Opini?o P?blica (Ipop), na qual sua administra??o tem a aprova??o de 72,3% dos piauienses e o presidente da Rep?blica, Luiz In?cio Lula sa Silva, 80%. Sobre a incorpora??o do Banco do Estado do Piau? (BEP) ao Banco do Brasil (BB), o governador classificou como uma mudan?a positiva, tanto para os servidores (que n?o ser?o demitidos), como para o Estado, que continua contando com um banco p?blico. O BB mant?m uma importante rede de atendimento em todo o Estado.

De acordo com o governador, ap?s a incorpora??o, o Piau? passar? a contar com uma ag?ncia de fomento e de desenvolvimento. ?Fiquei muito feliz de ter tido a compreens?o do povo do Piau?; mais de 80% aprovam a incorpora??o do BEP pelo Banco do Brasil. Tamb?m fico feliz com a grande aprova??o do presidente Lula; ela ? vis?vel em todo o Estado. Algu?m que tem 80% de aprova??o no Estado ? algo raro, n?o conhe?o na hist?ria recente deste Pa?s tamanha aceita??o?, disse Wellington Dias.

?Ter mais de dois ter?os afirmando que aprovam e apenas 15% declarando que n?o aprovam a incorpora??o ? um dado muito confort?vel, considerando a import?ncia de um projeto complexo como esse", disse o governador. "Em rela??o ? aprova??o da administra??o, s? tenho a agradecer; isso s? nos estimula e aumenta nossa responsabilidade de continuar trilhando por esse caminho?, frisou.

Governador reafirma compromisso com Pronto-Socorro de Teresina

Sobre o adiamento da inaugura??o do Pronto-Socorro de Teresina, o governador disse que est? trabalhando em defesa do hospital. ?Temos um compromisso feito pela sua abertura e h? a necessidade de que tenhamos a condi??o de dar ao HGV (Hospital Get?lio Vargas) sua fun??o e concluir uma obra que vem se arrastando a anos. Eu era vereador de Teresina, em 1992, quando j? t?nhamos essa obra em andamento; ent?o acho que j? h? necessidade de um esfor?o redobrado?, declarou.

Segundo Wellington Dias, o pr?prio presidente da Rep?blica estava agendando uma visita ao Piau? para o dia 20 de dezembro. ?Da minha parte, quero continuar contribuindo para que tenhamos o funcionamento dessa obra important?ssima para Teresina e para o Piau? e, ao mesmo tempo, fazer trabalhar junto ao Get?lio Vargas, para que ele possa executar sua fun??o na ?rea de m?dia e alta complexidade?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES