Pesquisa diz que médicos devem prescrever uso de vibradores para mulheres

Pesquisadores americanos afirmam que os médicos deveriam prescrever seu uso regular para pacientes mulheres.

Vibradores devem ser prescritos pelos médicos para mulheres | Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os vibradores, se você não sabia, podem e devem ser considerados dispositivos terapêuticos. Longe de ser apenas objetos vistos como brinquedos sexuais, eles vão bem além disso, segundo os pesquisadores.

Pesquisadores do Cedar-Sinai Medical Center, nos Estados Unidos trazem informações sobre o assunto. Eles afirmam que os médicos deveriam prescrever seu uso regular para pacientes mulheres. 

Mulheres devem usar vibradores, segundo pesquisa -  Unsplash

Benefícios

Um artigo que chegou a ser publicado na revista The Journal of Urology, consta no texto que a equipe concluiu que a prática comprovadamente traz benefícios médicos. Entre eles se destaca a melhora na saúde do assoalho pélvico, redução da dor vulvar e melhorias na saúde.

Os pesquisadores encontraram evidências de benefícios do uso regular do vibrador, incluindo melhora na saúde do assoalho pélvico, redução da dor vulvar e melhorias na saúde sexual geral. 

Vibradores podem e devem ser rreceitados para mulheres - reprodução internet

Mastubação

A equipe, liderada pela pesquisadora Alexandra Dubinskaya, usar vibrador durante a masturbação reduz o tempo que uma mulher leva para atingir o orgasmo e também ajuda a alcançar orgasmos múltiplos, o que contribui para a redução do estresse e melhora na saúde sexual geral, segundo informações de outros estudos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES