Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Pesquisa mostra que mulheres são mais felizes aos 50 anos de idade

O levantamento incluiu pessoas de 20 a 65 anos.

Pesquisa mostra que mulheres são mais felizes aos 50 anos de idade
Uma em cada cinco mulheres acima dos 50 mantém relações pelo menos uma vez por semana | Getty Images
Compartilhe

Os cinquenta são os novos trinta. Já se ouviu a frase várias vezes. Pois a constatação foi além da boa forma de beldades do mundo do entretenimento como Sharon Stone. A marca de preservativos Playtex fez uma pesquisa com 1,5 mil mulheres na Inglaterra e descobriu que as que já chegaram aos 50 anos nunca se sentiram tão felizes, cheias de vida e aventureiras.

O levantamento incluiu pessoas de 20 a 65 anos. Desses, 49% disseram que se sentem felizes com a vida a partir dos 50 anos e que os relacionamentos, incluindo a vida sexual, melhoraram.

Uma em cada cinco mulheres acima dos 50 mantém relações pelo menos uma vez por semana, o mesmo porcentual das que estão na faixa dos 20 anos. Onze por cento das que já completaram cinco décadas de vida usam sites de relacionamento para tentar encontrar um parceiro ideal, enquanto 15% das jovens de 20 anos fazem o mesmo.

Entre as que estão num relacionamento estável, 47% admitiram que passaram a curtir mais e ficar ao lado dos maridos após os 50. Metade das entrevistadas investe na compra de lingerie sensual e diz que fazem questão de combinar sutiã com a calcinha.

Depois de cinco décadas de vida, as mulheres também ficaram mais ativas e 42% passaram a praticar dança nos últimos 12 meses, e 23% admitiram que querem iniciar outra modalidade esportiva nesse ano.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar