Pessoas com Deficiência podem imprimir Termo de Isenção de ICMS

A emissão pode ser no site sem precisar pegar documento na Sefaz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ) comunica que, a partir desta quinta-feira (08 de março), as pessoas com deficiência que deram entrada no pedido de isenção de ICMS para aquisição de veículo já podem conseguir o Termo de Isenção pela internet, acessando o SIATweb https://webas.sefaz.pi.gov.br/siatweb/ e clicando no menu ISENÇÃO DE ICMS/DEFICIENTES  ou direto no link https://webas.sefaz.pi.gov.br/IsencaoIcmsDeficiente/,  sem precisar pegar o documento na Sefaz.   

“Estamos trabalhando para aperfeiçoar, cada vez mais, os serviços oferecidos pela Sefaz, visando facilitar a vida dos contribuintes. E no caso das pessoas com deficiência, é uma forma de oferecer mais comodidade para que essas pessoas não precisem se descolocar até à Sefaz”, afirma a diretora da Unidade de Administração Tributária da Sefaz (UNATRI), Graça Moreira Ramos.

Dessa forma, ao dar entrada no requerimento pedindo a isenção do ICMS em uma das agências da Sefaz, na capital ou no interior, a pessoa além de poder acompanhar todo o processo pelo SIAT ainda pode dispor do Termo de Isenção, como muito mais facilidade.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES