mais

PF prende em Teresina acusado de roubo a bancos em vários estados

A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na quarta-feira (24) em Teresina, acusado de participar de diversos assaltos a bancos no interior do estado do Pará e do Maranhão. A prisão ocorreu durante uma ação da Polícia Federal para cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Acre, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco, tendo em vista que o acusado deixou o estado sem cumprir pena pelos crimes cometidos. 

PF prende em Teresina acusado de roubo a bancos em vários estados  - Imagem 1

Segundo informações, o acusado é conhecido por ser integrante de uma quadrilha, que em 2003 assaltou uma agência do Banco do Brasil, no município de Tucuruí, no Pará, e durante a ação criminosa matou policial militar. Além desse crime o homem é acusado por diversos crimes no estado do Maranhão e Pará, já foi preso no estado do Acre e cumpriu pena nos estados do Paraná, Ceará e Pará. 

Ele também teria comandado uma rebelião dentro do presidio, onde estava preso em 2006 junto com seu irmão, no estado do Pará. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail