PGE/PI se encontra com presidente do TCE/PI para alinhamento de ações

Durante a conversa, o Procurador-Geral do Estado informou que haverá a atuação de um núcleo especializado da Procuradoria perante o TCE-PI.

PGE/PI se encontra com presidente do TCE/PI para alinhamento de ações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um encontro institucional com o objetivo de fortalecer e alinhar os mecanismos de fiscalização e controle social dos serviços públicos piauienses. Essa foi a tônica da reunião entre o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI), conselheiro Kennedy Barros, e o Procurador-Geral do Estado do Piauí, Pierot Júnior, ocorrida nesta sexta-feira (24), na sede do órgão de contas, na zona Sul de Teresina.

Durante a conversa, o Procurador-Geral do Estado informou que haverá a atuação de um núcleo especializado da Procuradoria perante o TCE-PI. “A ideia é ter um trabalho conjunto e constante entre os dois órgãos e, assim, poder desenvolver ações mais efetivas e com melhores resultados para a sociedade piauiense”, afirmou Pierot. Em pauta, ainda, a manutenção das parcerias já existentes entre as duas instituições.  

PGE/PI se encontra com presidente do TCE/PI para alinhamento de ações

Representante do Ministério Público de Contas e vários conselheiros do TCE/PI acompanharam a reunião, que ainda contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva. Já o Procurador-Geral do Estado esteve acompanhado do diretor-geral da PGE/PI, Nuno Bernardes, e do procurador Anderson Vieira, Diretor de Assuntos Jurídicos do Governo.

PGE/PI se encontra com presidente do TCE/PI para alinhamento de ações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES