PI:10 cidades ficam sem energia devido manutenção da Eletrobrás

Cerca de 20 profissionais da Distribuidora estão envolvidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eletrobras Distribuição Piauí realiza mais uma sequência de intervenções para melhorar a qualidade da energia elétrica fornecida para o município de Matias Olímpio e mais nove cidades da região norte do Piauí, totalizando aproximadamente 35 mil clientes beneficiados neste domingo (29). 

Cerca de 20 profissionais da Distribuidora foram diretamente envolvidos na instalação de um banco capacitor 69 Kv na subestação de Matias Olímpio, com energização prevista para amanhã.

"Uma vez instalado, o equipamento permite melhorar o nível de tensão de fornecimento, pois alivia o carregamento da linha de transmissão para as três subestações do eixo: Matias Olímpio, Esperantina e Luzilândia”, informa o Diretor de Operação e Expansão, Hildegardo Araújo.

 Para viabilizar o trabalho das equipes da Concessionária, será preciso fazer uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, que está programada para durar das 06h00 às 06h30, mas a Distribuidora de energia vai trabalhar para restabelecer o sistema antes do fim desse prazo.

 A interrupção do fornecimento deve atingir zonas urbanas e rurais dos municípios de Matias Olímpio, São João do Arraial, Campo Largo e Nossa Senhora dos Remédios.

 

A expectativa é que, até o final do dia de amanhã (29), haja melhoria significativa dos níveis de tensão para os clientes das cidades de Matias Olímpio, Campo Largo, Porto, Nossa Senhora dos Remédios, São José do Arraial, Esperantina, Morro do Chápeu, Luzilândia, Joaquim Pires e Murici dos Portelas.

 

Para mais informações, a Empresa dispõe do telefone 0800 086 0800. Essa é mais uma iniciativa da Eletrobras Distribuição Piauí para melhorar a qualidade de energia elétrica em todo o Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES