Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI:10 cidades ficam sem energia devido manutenção da Eletrobrás

Cerca de 20 profissionais da Distribuidora estão envolvidos.

Compartilhe
Google Whatsapp

Eletrobras Distribuição Piauí realiza mais uma sequência de intervenções para melhorar a qualidade da energia elétrica fornecida para o município de Matias Olímpio e mais nove cidades da região norte do Piauí, totalizando aproximadamente 35 mil clientes beneficiados neste domingo (29). 

Cerca de 20 profissionais da Distribuidora foram diretamente envolvidos na instalação de um banco capacitor 69 Kv na subestação de Matias Olímpio, com energização prevista para amanhã.

"Uma vez instalado, o equipamento permite melhorar o nível de tensão de fornecimento, pois alivia o carregamento da linha de transmissão para as três subestações do eixo: Matias Olímpio, Esperantina e Luzilândia”, informa o Diretor de Operação e Expansão, Hildegardo Araújo.

 Para viabilizar o trabalho das equipes da Concessionária, será preciso fazer uma interrupção no fornecimento de energia elétrica, que está programada para durar das 06h00 às 06h30, mas a Distribuidora de energia vai trabalhar para restabelecer o sistema antes do fim desse prazo.

 A interrupção do fornecimento deve atingir zonas urbanas e rurais dos municípios de Matias Olímpio, São João do Arraial, Campo Largo e Nossa Senhora dos Remédios.

 

A expectativa é que, até o final do dia de amanhã (29), haja melhoria significativa dos níveis de tensão para os clientes das cidades de Matias Olímpio, Campo Largo, Porto, Nossa Senhora dos Remédios, São José do Arraial, Esperantina, Morro do Chápeu, Luzilândia, Joaquim Pires e Murici dos Portelas.

 

Para mais informações, a Empresa dispõe do telefone 0800 086 0800. Essa é mais uma iniciativa da Eletrobras Distribuição Piauí para melhorar a qualidade de energia elétrica em todo o Estado.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×