Jovem de 18 anos morre em acidente em Campo Maior

David era natural do município de São Miguel do Tapuio, na região dos carnaubais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grave acidente na PI-120, leva a óbito o jovem David Eduardo Rodrigues Batista de apenas 18 anos, na estrada que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Pimenteiras, norte do Estado do Piauí na madruga deste domingo (20).

David era natural do município de São Miguel do Tapuio, na região dos Carnaubais. Segundo informações inciais sobre o acidente, o jovem estava comemorando a Páscoa na Fazenda Uberlândia, de propriedade da família, quando ele e outros dois amigos resolveram ir uma festa na localidade Mato Escuro, povoado que fica 34 km da sede do município.

Durante o percurso entre os povoados Coqueiro e Mato Escuro, o carro em que os jovens andavam tombou próximo aos montes de piçarra que foram colocados para concerto da estrada, deixando morto David Eduardo e os outros dois ocupantes com pequenas escoriações.

O corpo do rapaz foi recolhido do local e conduzido para procedimentos no Hospital Estadual José Furtado de Mendonça. Em seguido foi liberado e o velório aconteceu na residência de sua mãe, próximo ao Comercial Avenida.

David Eduardo, como era conhecido, segundo a família era um jovem cheio de vida e estava sempre sorrindo, amigos disseram que ele deixará saudades eternas. Todos os que conheciam o rapaz estão muito emocionados com o falecimento prematuro do rapaz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES