Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

PI: 48 detentos da Cadeia de Altos são infectados e passam por exames

Dos detentos com sintomas, sete deles foram encaminhados para atendimento hospitalar apresentando sintomas de insuficiência renal

Compartilhe

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informa que foi detectada, nesta quinta-feira (7), uma infecção em 48 detentos da Cadeia Pública de Altos.

Tão logo o problema foi identificado, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) foi acionada para realizar os devidos procedimentos profiláticos.

Uma equipe da Sesapi foi até o local e coletou amostras para exames. A suspeita é de intoxicação por água ou alimentar e foram requisitados os exames de hemograma, sumário de urina, TGO, creatinina, sódio, potássio, cloro, hantavírus, adenovírus, lepstopirose e hepatite A.

Mesmo não apresentando sintomas de Covid-19, também foi solicitada, por segurança, a realização de exames para o novo coronavírus.

Dos detentos com sintomas, sete deles foram encaminhados para atendimento hospitalar apresentando sintomas de insuficiência renal.

Os outros 41 continuam na unidade. Todo o atendimento e tratamento necessário está sendo providenciado para que a saúde dos detentos seja logo restabelecida.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar