PI: Alunos são supostamente possuídos e diretor suspende aulas; vídeo!

Durante o episódio aterrorizante, os adolescente gritavam e se debatiam.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alunos da Unidade Escolar Municipal Maria Teresa de Castro Teles no município de Buriti dos Lopes, viveram momentos de terror na quinta-feira (03/10), por volta das 09h da manhã, logo após quatro alunos entre 13 e 14 anos, serem supostamente possuídos por espíritos durante um jogo chamado “Charlie Charlie". As informações são do Portal do Rurik.

Durante o episódio aterrorizante, os adolescente gritavam e se debatiam apavorando todos os alunos da escola do ensino fundamental.  

Uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas ambulâncias do município foram acionadas para o local. Temendo o pior, o diretor da escola Cicero Benício acionou a Polícia Militar. Todos os quatro adolescentes foram encaminhados para o hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, em Buriti dos Lopes para serem avaliados. 

O diretor disse em uma rede social que devidos os últimos acontecimentos só retomará as normalidades escolares na segunda-feira (07/10).

O médico plantonista do hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa que atendeu os alunos, informou que os adolescentes só apresentavam um quadro de ansiedade e nervosismo e que foram todos medicados e liberados.

Adolescente é levada se debatendo para hospital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES