PI: Bebê achado em banheiro de bar deixa hospital e vai para abrigo

O nome, dado pela equipe médica do Hospital, é em alusão à passagem bíblica e origem do nome: “tirado das águas”, em referência ao Açude a poucos metros do local em que a criança estava.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bebê que foi encontrado por populares dentro de banheiro em um bar, no  Açude Caldeirão, em Piripiri, deixou o Hospital Regional Chagas Rodrigues e foi encaminhado para um abrigo. A criança era chamada e "Moisés" na maternidade. A situação do momento é esperar o trâmite para que seja adotada por uma família. As informações são do Piripiri Repórter.

Até o momento, a mãe do menino não foi identificada e nenhum familiar da criança apareceu nem na unidade de saúde, no Conselho Tutelar ou na delegacia da cidade. O delegado Jorge Terceiro afirmou que continua investigando a identidade e o paradeiro da mãe do menino.

Piripiri Repórter

O nome, dado pela equipe médica do Hospital, é em alusão à passagem bíblica e origem do nome: "tirado das águas", em referência ao Açude a poucos metros do local em que a criança estava.

O caso

De acordo com a polícia, o bebê estava dentro de uma pia e com o cordão umbilical. De imediato, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu), assistente social e a equipe do Hospital Regional Chagas Rodrigues para ajudarem no atendimento da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES