PI: BR é interditada, carro arrastado e ruas ficam alagadas após chuva

Moradores relatam prejuízos. Obra de Macrodrenagem não funciona

chuva | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma forte chuva caiu na madrugada desta terça-feira (27), em Oeiras, durou cerca de 5 horas e trouxe consequências para município e seus moradores.  A chuva começou por volta das 2h30 da madrugada, acompanhada de trovoadas e relâmpagos. Não demorou muito para que moradores da primeira capital do estado do Piauí reclamassem nas redes sociais de alagamentos e prejuízos causados pela longa chuva. As informações são do Oeiras em Foco.

Carro foi arrasatado com a força da água

Um grande volume de água foi registrado na galeria que passa paralela a rua Dom Expedito Lopes, nesse mesmo ponto, no cruzamento com a Rafael Farias havia uma grande parte da via com alagamento e algumas pessoas escoado águas de suas casas.

Carros de passeio e carretas ficaram paradas na avenida Transamazônica, sentido Oeiras-Picos, devido a rodovia apresentar um grande volume de água forte em torno de 500 metros. A água estava com mais de 50 centímetros de profundidade. Alguns veículos, que davam para sair, usaram a contramão.

Moradores do Centro, bairros com classe mais elevada e moradores dos bairros mais distantes todos com o mesmo dilema: alagamentos e prejuízo material. Tudo isso escancara que nem a cidade, nem moradores estão preparados para a grande quantidade de chuva.

Ruas alagadas durante chuva




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES