PI: Câmera de segurança flagra criminoso fazendo arrastão em comércio

No interior do estabelecimento o elemento revirou as gavetas dos caixas do Supermercado de onde subtraiu dinheiro e outros objetos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O circuito interno de segurança de um supermercado localizado na Avenida Governador Petrônio Portella, em José de Freitas, filmaram a ação de um indivíduo dentro do estabelecimento na madrugada desta quinta-feira (19), tendo o dinheiro do local sido levado pelo criminoso. As informações são do portal Revista Opinião.

Segundo informações a ação criminosa aconteceu no Supermercado “Casas Farias”. O elemento teria escalado uma parede e entrado no local que pertence ao empresário Gutemberg Farias, que está oferecendo uma recompensa em dinheiro para quem der informações que possam levar a prisão do acusado.

Veja as imagens:

As imagens mostram um indivíduo em uma blusa moletom com capuz, o qual foi usado para cobrir a cabeça, o mesmo ainda usava uma bermuda e descalço. No interior do estabelecimento o elemento revirou as gavetas dos caixas do Supermercado de onde subtraiu dinheiro e outros objetos, cujo valor não foi divulgada pela direção da empresa. As imagens estão sendo analisadas pela polícia de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES