PI: caminhão tomba em curva após condutor perder controle; vídeo

A carreta, que pertence a uma rede de supermercados de Parnaíba, ficou completamente destruída e estava indo realizar uma entrega em Buriti dos Lopes.

ery | ey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão carregado de alimentos tombou na tarde desta sexta-feira (07), na curva de uma rodovia nas proximidades da cidade de Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí. A carga ficou espalhada pela pista e pela encosta após o veículo ter colidido em uma ribanceira às margens da estrada. 

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com, o motorista do caminhão teria perdido o controle e sobrado na curva, causando a colisão na encosta. A carreta, que pertence a uma rede de supermercados de Parnaíba, ficou completamente destruída e estava indo realizar uma entrega em Buriti dos Lopes. 

Carreta tomba em rodovia após motorista perder o controle em curva (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

No veículo estavam duas pessoas, sendo o condutor e o seu filho como passageiro, que ficaram feridos. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar próxima à região. O motorista quebrou algumas costelas, um braço e uma perna e já está passando por um procedimento cirúrgico. Não há até o momento informações sobre o estado de saúde de seu filho. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES