PI: Cantor se envolve em acidente de carro e sofre lesão na cabeça

A parte frontal do da caminhonete, modelo Hilux, ficou totalmente destruída.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor de forró Jonas Filho se envolveu em um grave acidente nas imediações da cidade de Marcos Parentes, no sul do Piauí. O artista retornava de uma apresentação quando colidiu em uma vaca que estava na pista. O caso aconteceu neste sábado (04), por volta de 03 da madrugada. 

Reprodução

Com a colisão, o cantor sofreu uma lesão na cabeça ao bater no volante com o impacto. A parte frontal do da caminhonete, modelo Hilux, ficou totalmente destruída. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o cantor falou sobre o ocorrido. "Apesar de estar com o cinto de segurança, eu bati a cabeça por conta da pancada ter sido muito forte. Abriu um ferimento na minha testa e tive que fazer todos os procedimentos, mas estou bem", disse Jonas Filho. 

Reprodução

O músico ainda agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de fãs, amigos e seguidores. "Obrigado amigos e fãs pela preocupação. Isso mostra o tamanho do carinho das pessoas pelo meu trabalho. Obrigado pela preocupação", disse. O artista ainda brincou no vídeo sobre o susto e, disse ainda, que o importante é estar bem. "A batida na cabeça foi com certeza para colocar os parafusos no lugar, para a gente compor e fazer mais músicas. O propósito de Deus é grande", finaliza. 

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES