PI: Celulares e drogas são apreendidos na penitenciária Vereda Grande

Os materiais ilícitos foram encontrados após vistoria no perímetro externo da unidade penal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) interceptou nesta quarta-feira, 10 de junho, a entrada de celulares e drogas na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, no sul do Piauí. Os materiais ilícitos foram encontrados após vistoria no perímetro externo da unidade penal.

Dentre os achados, foram apreendidos 8 aparelhos celulares, 2 baterias de celular, cerca de 200g de maconha e 5 pacotes de fumo. Os ilícitos foram encontrados pela Guarda Externa e Policiais Penais lotados no estabelecimento penal.  Nas últimas semanas,  os servidores também conseguiram interceptar celulares e drogas nos arredores do local.

Divulgação

Segundo informações do diretor da unidade, João Luiz Ferreira, nos últimos dias, criminosos estão tentando arremessar celulares e drogas para o interior do local. “Estamos com nossos servidores 24h fazendo essas vistorias e proteção dos perímetros da unidade para que possamos seguir com ordem e disciplina”, comentou o diretor da Penitenciária Vereda Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES