PI:Com bancários infectados,agências do Banco do Nordeste são fechadas

Pelo menos seis funcionários testaram positivo para a Covdi-19 em Teresina e Piracuruca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) informou que as As agências  do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) do bairro Dirceu em Teresina e a da cidade de Piracuruca,   foram fechadas para sanitização no Piauí após funcionários testarem positivo para o novo coronavírus.

A agência BNB Dirceu possui nove colaboradores e um deles testou positivo para a Covid-19 primeiro, depois quatro apresentam sintomas e tiveram diagnóstico clínico confirmado para a doença.

Já na agência BNB Piracuruca, um colaborador teve diagnóstico confirmado para o coronavírus. Assim, a Superintendência do Banco interditou as duas agências para realizar o protocolo instituído pelo banco em casos de contágio dos colaboradores e  anuniciou o fechamento das agências como uma medida de segurança para garantir a saúde dos clientes e funcionários.

As agências foram fechadas para sanitização, os funcionários sintomáticos ficaram afastados, inicialmente, por 14 dias, os assintomáticos por 07 dias. Os que tiverem condições de trabalhar são colocados em regime de teletrabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES