PI: Condutor de veículo envolvido em acidente que matou casal é solto

A soltura solicitada pelo advogado de defesa de Jailson foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.

Acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí concedeu liberdade a Jailson Felisberto Damião, acusado de provocar o acidente que matou um casal na PI 112, próximo à cidade de Luzilândia, região Norte do Piauí, no dia 28 de novembro deste ano.

A liberdade foi concedida após o advogado de Jailson ingressar com Habeas Corpus. O homem chegou a ser preso no mesmo dia do acidente pela suposta prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Na audiência de custódia, foi arbitrada fiança no valor de R$ 110 mil, mas a defesa comunicou que Jailson não tinha recursos para pagar.

Acidente deixou um casal morto e filhos feridos (Foto: reprodução)

A soltura solicitada pelo advogado de defesa foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.

O acidente

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na PI-112, próximo à entrada da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, no domingo (28). Na situação, um casal identificados pelas iniciais A.S.S, de 35 anos e J.P.S.C, de 33, morreu e seus filhos, P.K.S.C, de 9 anos, K.K.S.C, de 12 e L.K.S.C, 14 anos, ficaram feridos.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Tenente Miquéias, comandante da 3ª CIA do 12° Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22 horas e ao chegar no local, foi constatado o acidente, envolvendo uma Toyota/Hilux, com um ocupante e um Fiat, com cinco ocupantes, todos da mesma família. As causas são desconhecidas.

Segundo ele, as vítimas graves estavam dentro do automóvel, sendo que uma passageira já havia falecido devido à gravidade da colisão. Os demais ocupantes foram encaminhados ao Hospital Estadual de Luzilândia. O condutor do Fiat faleceu durante o socorro ao hospital.

Já o motorista da Hillux, permaneceu no local, sem lesões aparentes e apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu ao Plantão da Polícia Civil para as providências legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES